Search
Close this search box.

atendimento ao
cliente policar

Você pode entrar em contato conosco através
dos nossos canais de atendimento:

se preferir, poderá também preencher o formulário
abaixo e retornaremos o mais breve possível:

Perguntas
Frequentes

Para Poliplac e Policar qualidade é um fator fundamental, por isso os brinquedos são produzidos seguindo rigorosamente as normas de qualidade e segurança. Todos são submetidos à avaliação do INMETRO e só são oferecidos ao público quando aprovados nos testes.

Temos muito orgulho de dizer que nossos brinquedos são 100% nacionais, produzidos no nosso parque fabril localizado na cidade de Timbó – Santa Catarina.

Você pode encontrar especificações dos produtos Policar tanto aqui na aba “linhas” quanto nas páginas de cada produto no nosso e-commerce: loja.poliplac.com.br

Nosso canal oficial de vendas dos produtos Policar é o e-commerce loja.poliplac.com.br

Sim, nosso e-commerce possui diversos selos de segurança, incluindo o selo Confi e também do Google. Você também pode verificar todas as avaliações clicando aqui (https://loja.poliplac.com.br/avaliacoes-de-clientes

Não, nossa loja oficial de fábrica funciona apenas online no site loja.poliplac.com.br 

Não, todos os produtos do catálogo podem ser encontrados no nosso site loja.poliplac.com.br e exemplares dos carrinhos Policar são também vendidos de forma itinerante pelo Policar XP, confira a agenda no perfil do instagram @policar.xp

Não, todas as formas de envio constam na nossa loja virtual oficial: loja.poliplac.com.br. O envio precisa comportar o tamanho dos carrinhos e os carrinhos Policar extrapolam os limites de volume estabelecidos pelo Sedex.

Para saber mais sobre garantia extra basta acessar a aba “Garantia Extra” no menu deste site!

Sim! Convidamos você a nos acompanhar no instagram nos perfis @poliplac.br e @policar.br para acompanhar em primeira mão as novidades!

error: Nossas imagens são protegidas! Se quiser utilizar entre em contato com o nosso sac!